15 de fev. de 2013

Welcome to Ops, tendência! + Como usar crop top

Ei todo mundo, tudo bem? Me chamo Larissa, mas acho que todo mundo, ou quase, já me conhece do meu antigo blog,  o Garota Dilema, bem, eu o deletei pra tentar de novo começar um blog que fosse realmente mais a minha cara, e taí! O resultado nada mais é que o Ops, tendência, e eu prometo que não vou abandonar como eu fiz com o GD.

Nesses dias pra lá de calorentos do verão, nada melhor do que uma peça de roupa coringa que refresque, uma delas é o crop top ou cropped todo, como muitos o chamam.  Esse tipo de blusa varia muito de tamanho, as mais curtinhas são ideais pra usar com a parte de baixo mais santinha e as mais compridas com um short jeans, praticamente uma combinação de menos, mais e mais, menos.

Ainda há quem não goste, porque mostra a barriguinha tal. Notícia bombástica pra vocês, não é necessário mostrar o umbigo e nem intensificar a malhação pra usar crop top.
Viram meninas, é possível ficar bonita sem precisar ser vulgar e outra, sem calor né?! Qual dos seis looks vocês mais gostaram? Fui-me, beijos.
Post atualizado dia 20.

12 comentários:

  1. Esse blog vai fazer sucesso! hahahaa
    Adorei o cabeçalho *--*

    Beijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Lari tá de volta, yeahhhh! heuehuehe Eu sei que já te falei, mas só pra reforçar: O blog tá lindão! :B Quanto ao post, por enquanto não seguiria essa tendência, por motivos de não gostar da minha barriga! eheuheuhe

    Muitos beijos e muito sucesso! Natália. quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei os looks, todos muito lindos *--*
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal essa tendência, obrigada pela visita, estou te seguindo pelo gfc, beijinhos e volte sempre !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa trend linda de viver,pena que eu nao me animo usar :(
    Estou te seguindo aqui diva :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog ,seguindo ta ^_^

    Beijuus Linda

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.