24 de fev. de 2013

I Knew You Were Trouble, a música (perfeita) da Taylor Swift

Admito, eu estava super por fora dos lançamentos musicais de muitos artistas, inclusive o da Taylor, ontem (23/02) no facebook vi muitas amigos compartilhando um vídeo - esse aqui pra quem quiser assistir - e era uma paródia ou quase isso da nova música da Swift que por acaso eu não conhecia. Então fui procurar o clipe original e adivinha o resultado? Isso mesmo, viciei completamente na música.
Confesso que me surpreendi com o novo clipe até mesmo porque o look da Taylor é completamente diferente dos usados nos clipes anteriores a esse, confira o sucesso acima. Beijos ;*

22 comentários:

  1. Não sou muito fã da Taylor e tal, mas acho que ela está bem melhor desde o album RED
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa música, não gosto muito dela mas as músicas são fofas demais!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Não tenho costume de ouvir essas músicas pops, mas tem versões que deixam a música bem legal!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também me surpreendi,a voz da taylor é linda <3
    beijoos!


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse clipe é totalmente diferente dos outros da Taylor. A música é viciante mesmo rsrsrs.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã da cantora, mas confesso que quando ouvi essa música não consegui parar de ouvir ela é muito boa e diferente das outras músicas dela.
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do estilo Taylor, mas não musicalmente. Mas preciso confessar: ela tem melhorado cada dia mais!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vi também me apaixonei! Essa música dela é simplesmente perfeita! amo a Taylor...

    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Também sou super desatualizada quando se trata de lançamento musicais dos artistas. Não sabia dessa nova música da Talyor, mas achei linda, e viciante também!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa música da Taylor, ela não sai da minha cabeça haha
    Beijos, Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa música é ótima, mais prefiro a montagem, ri tanto que minha barriga doeu mano auehauehae
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa música é perfeita! :D Eu quando vi o clipe fiquei na dúvida: Ham? é a Taylor mesmo? Tanto a música como a produção estão bem diferentes do jeitinho dela. Mas com certeza ela tá seguindo um ótimo caminho! Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. A música fica na cabeça mesmo, LINDA DEMAIS!
    Ficou super diferente o clip, adorei.

    Obg pela visita :)

    Beijos, Natália
    http://maisconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ha eu já vi esse vídeo, muito bom mesmo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. music Perfect!né?

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia essa música, ela é muito legal mesmo!
    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi, vou ouvir assim que conseguir parar de ouvir Heart Attack! Haha, viciei na música da Demi cara...

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que coincidência encontrar essa música por aqui! "Descobri" semana passada e me viciei nela também.
    Sou suspeita pra falar, adoro as músicas dela! Todas. Desde o antigo estilo até esse novo. Adoro a voz dela.
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Camila! Não é difícil me viciar em músicas. A Taylor é uma inspiração! Um amor! Gostava muito do seu estilo romântico/vintage e achei essa nova fase tudo! A música é perfeita, né? O cilpe então...
    Amei seu jeito e já me viciei em seus posts!haha
    Beijão!!!
    http://nuvensdepaete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amo demais esta música.
    Difícil é achar uma música não perfeita da Taylor né?

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.