3 de mar. de 2013

Aprenda a fazer o delineado perfeito

1346180634027_f_large
Adele pra Vogue.
Bom, todas nós sabemos que passar delineador pode até ser uma tarefa fácil, mas exige muita paciência, principalmente pra não sair torto e pra não borrar. Ultimamente tenho visto alguns videos de make, e vejo as maquiadoras passando com tanta facilidade, mas será que sempre foi assim? Obvio que não, assim como nós elas também tiveram complicações na hora da aplicação. Pois bem, pensando nisso trouxe um vídeo da ilustre Cami Coelho e um fototutorial que vai acabar de vez com as falhas.
120963939961482987_fvkqipjq_c_large
É um pouquinho difícil aprender apenas vendo foto, então por último porém não menos importante o vídeo da Cami. Confesso que foi graças ao vídeo e a explicação dela, que eu aprendi.
No vídeo a Camila, usa os três maneiras diferentes para fazer o delineado, uma com lápis, delineador em gel com ajuda do pincel e um delineador comum, ambos são super fácil de ser achado em catálogos e em empresas de maquiagem. Xoxo.

9 comentários:

  1. ótimas dicas! adoro delineador e nunca fica perfeito quando faço!
    Blog Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não passei o delineador por causa de medo de borrar mesmo,mas agora você me ajudou!
    Ah e uma coisa em comum nascemos no mesmo dia 12/01 ou 12 de Janeiro uhuuul!Hahaah
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quase nem uso meu delineador, rs !
    Adorei o post laris . Beijos .

    Visita?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho difícil passa no olho esquerdo, com a mão direita kkkkk nunca sai perfeito.
    Adorei as dicas

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, sempre sai uma vergonha, acaba ficando mais grosso.

      Excluir
  5. Eu simplesmente AMO delineador, sério! AUIHSUIAHSUIAHS, uso todos os dias, eu adoro! Já acostumei a passar então sai sempre certinho, mas no inicio era dificil hein! haha Adorei o post, seu blog é lindo! Não acho onde eu posso te seguir????? Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn brigada, fiquei feliz com o teu comentário, não tem como seguir, é só através do facebook! Beijos.

      Excluir
  6. Adoro usar delineador e essas dicas de como fazer me ajudou bastante já que não consigo fazer muito bem feito o delineado! rs

    Beijos,
    Sem Frontteiras | Facebook

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.