21 de mar. de 2013

Penteados fáceis para usar na escola

Nós meninas sabemos como é chato acordar mais cedo - quem estuda de manhã sofre mais ainda - para poder se arrumar mais rápido e deixar um tempo maior pra arrumar o cabelo e não sair de casa com visual de "oi, eu acabei de acordar". Pensando nisso trouxe penteados fáceis de se fazer para a semana toda. Confira:
Segunda: Geralmente nós ficamos até mais tarde acordadas no Domingo, consequentemente temos mais dificuldade de acordar cedo na Segunda, sendo assim, menos tempo de arrumar o cabelo e para nossa alegria, o coque é o penteado que vai nos salvar.
Terça e Quarte: Todas sabemos que existem mil jeitos diferentes de ser usar trança e vasculhando o We Heart It encontrei dois fofos, a trança embutida lateral e o coque com trança, que ficou lindo.
Quinta e Sexta: Venhamos e convenhamos, rabo de cavalo é super simples de fazer, não requer nenhum trabalho a não ser desembaraçar o cabelo e tchan ran, penteado quase pronto e combina com o ambiente escolar.

13 comentários:

  1. Que lindo esses penteados!! Amei todos!
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Como eu acordo cedo acabo nem conseguindo arrumar o meu cabelo direito, o pior é quando ele acorda horrível... são esses penteados que me salvam, haha.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu acorda horrível imagina o meu, até o coque é complicado de fazer.

      Excluir
  3. Adorei as tranças!!!
    Rabo de cavalo é sempre uma boa pedida!! rsrs
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu só uso coque e rabo? Estudo de manhã e a preguiça me consome, rs! Amei a trança, lindissima mas cáa entre nois que nem todos sabem fazer né colega? :(
    Com certeza estou seguindo seu blog, alias, tudo lindíssimo por aqui, parabéns :) Ficaria muito feliz se pudesse retribuir!

    http://sweetgaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu tenha enchido o post de inspirações eu só uso o coque :(

      Excluir
  5. usava mais o rabo de cavalo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais meu cabelo tava começando a falhar nas laterais.

      Excluir
  6. Adorei os penteados.. Super práticos (:
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos penteados, todos lindos! Pena que eu não fico bem com a orelha descoberta... ela é muito pequena, dá vergonha... AOPAPOSAKKOSKOAKOAKPO
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é top de linha!! Nossa amei de verdade. Bem, sobre o post, eu uso esses estilos para trabalhar tambem. Amo coque e trança embutida!!

    Talita.
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.