20 de mar. de 2013

Looks quentinhos para dias de frio + Dia do blogueiro

 Antes de começar o post formalmente, gostaria de desejar do fundo do meu coração um feliz dia do blogueiro, para  nós que passamos horas e horas em frente ao computador dando o máximo de nós para fazer um bom post, e só nós sabemos como é gratificante receber um elogio em um post, um comentário ou até mesmo uma crítica, seja ela construtiva ou não, merecemos sim essa data só nossa. Parabéns pra gente. 
Oi todo mundo, como vão? Bom, não sei aí onde vocês estão está frio, mas aqui no Rio tá um friozinho tão bom ♥. E obvio que aproveitei pra visitar o lookbook e vê looks bem quentinhos, me deparei com cada um mais lindo do que o outro que deu até vontade de ter o frio para sempre em minha companhia
Não vou mentir, adorei todos os looks pena que essa temporada de frio gostoso aqui é bem curta, infelizmente. Vocês usariam algum? Beijos.

14 comentários:

  1. Pra voces do rio, menos de 30 graus já é frio, aqui no RS, 25 graus é verão kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, verdade! Já estamos até acostumado com o calor infernal.

      Excluir
  2. Adoorei os looks , todos muito fofos !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Entãããão, aqui na Bahia tava tipo MUITO calor, tava demais de verdade e hoje eu já estava agoniada e pedir chuva não é que veio? kkkkkkkkkkkkk, Até me assustei porque como eu vou para o colégio de pé no Sol de meio dia ai eu falei com minha colega :''Karol tá na hora de chover'' quando deu umas 2:00 pense numa chuva então hoje aqui tá frio, daqui a pouco quando terminar de vim no blog de vocês vou tomar uma sopá, vestir minha roupa e ficar assistindo televisão ou lendo livro, mas em relação ao look eu iria usar uma blusa branca um casaco, um cachecol e uma jeans, as cores ainda não sei, mas usaria cores que combinassem.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participe do concurso q vai ter lá no meu blog: http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/03/concurso-menina-de-sorte_20.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participe do concurso q vai ter lá no meu blog: http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/03/concurso-menina-de-sorte_20.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. LINDOS *--* nesse exato momento queria estar no Rio rsrs Aqui até choveu, mais nem ta fazendo frio :/

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito o frio, mas aqui na minha cidade, mesmo quando chove, não faz frio nenhum. E desse jeito fica difícil de se inspirar nessas perfeições de looks que você mostrou. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, nada como o inverno :)
    Uhuul, nós temos um dia, nada mais justo :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Awn, vai deixar comentário, que fofs! Deixe o link para que eu possa retribuir o carinho, beijos.